Agronegócio

Campanha da CASE sorteia retroescavadeira entre clientes

Ação faz parte das comemorações das 30 mil unidades do modelo 580 comercializadas no país

Por

Está na reta final a campanha lançada pela Case Construction Equipment em comemoração ao marco de 30 mil retroescavadeiras modelo 580 já vendidas no Brasil, comemorado ao longo de 2016. Até o dia 31 de março, os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca concorrerão a uma unidade da 580N 4x4 cabinada. “Essas 30 mil unidades são o maior número de vendas já feito de um único modelo de máquinas de construção no Brasil”, explica Maurício Moraes, gerente de Comunicação.


 
A campanha começou em 2016, englobando ações comerciais e de marketing, e pode ser acompanhada nos concessionários da marca, no site
www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment e em vídeos no YouTube.
 
“A retroescavadeira é a máquina mais versátil do segmento e a 580 sempre esteve na liderança de mercado. É uma máquina de excelente aceitação, além de ter baixo custo operacional, menor consumo de combustível do mercado, robustez, manutenção simples e de baixo custo e alto valor de revenda”, afirma Moraes.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é ser necessário ser cadastrado
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos