CI

Arysta destaca Kasumin para o controle de Mancha aureolada na Expocafé 2015

A feira acontecerá de 01 a 03 de julho, em Três Pontas (MG)


O manejo da Mancha aureolada na cafeicultura é pouco conhecido e, muitas das vezes, deixado em segundo plano pelos produtores, o que provoca perdas significativas de produtividade e qualidade especialmente na época de florada.
 
“Essa enfermidade merece atenção, principalmente em áreas altas altitudes onde há ocorrência de ventos e a ocorrência de orvalho é frequente. Esse ambiente proporciona maior incidência de problemas fitossanitários”, afirma Guilherme Ogata, Coordenador de Marketing HF da Arysta LifeScience.
 
Ogata destaca o bactericida e fungicida de origem biológica KASUMIN®, da Arysta, como importante auxiliar no combate à Mancha aureolada na cafeicultura. “Com a devida orientação, KASUMIN® proporciona o correto manejo da enfermidade, desde o inicio da florada até a colheita, resultando em café de alta produtividade e melhor qualidade de bebida”, afirma Ogata.
 
Em sua participação na Expocafé, a Arysta fará demonstrações técnicas sobre o manejo da Mancha aureolada. Além disso, terá profissionais para esclarecer dúvidas e prestar assistência aos produtores. Além da demonstração de KASUMIN®, a empresa destacará o herbicida graminicida SELECT® para controle de amargoso resistente a glifosato. “A participação na Expocafé é muito importante porque há contato direto com os produtores e podemos auxiliá-los na busca por novas soluções que protejam o cultivo e aumentem a produtividade da cafeicultura”, finaliza Guilherme Ogata.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.