CI

Amplo espectro de controle de pragas do Fortenza™ Duo é apresentado em evento realizado em Carazinho (RS)

Solução controla o perigo representado por pragas e doenças que reduzem o potencial produtivo das sementes


Solução controla o perigo representado por pragas e doenças que reduzem o potencial produtivo das sementes e comprometem o rendimento das lavouras
 
A mais recente solução da Syngenta em tratamento de sementes foi explorada de perto pelos participantes do evento de apresentação do Fortenza™Duo, realizado recentemente em Carazinho (RS). 
 
Cerca de 400 pessoas, entre agricultores e distribuidores, puderam conferir os benefícios e diferenciais do produto, por meio da tecnologia de realidade virtual dos óculos 3D e de palestras ministradas por representantes da Syngenta. O evento também contou com um talk show liderado pelo Professor e consultor do mercado de sementes Paulo Dejalma Zimmer (Universidade Federal de Pelotas - UFPel), que tratou sobre os mais importantes mandamentos para alcançar elevados patamares de produtividade, passando por um planejamento cuidadoso no que se refere ao manejo de pragas.
 
Ao longo do ano, a Syngenta realizará outros eventos, em diversos municípios brasileiros, para apresentar e reforçar o amplo espectro de controle de pragas proporcionado pela solução Fortenza™Duo, que aliado ao seu efeito residual prolongado, protege o estabelecimento da cultura e, consequentemente, viabiliza a maior expressão do potencial produtivo da lavoura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.