CI

Agricultura do Futuro: GAF Talks reúne grandes nomes do agronegócio para discutir o impacto das novas tecnologias no campo

Encontro de lançamento vai ser no dia 29 de março no Sheraton WTC, em São Paulo


Encontro de lançamento vai ser no dia 29 de março no Sheraton WTC, em São Paulo

-Projeto terá palestras de ex-ministros da Agricultura Roberto Rodrigues, Francisco Turra e Alysson Paolinelli, entre outros especialistas;
-Líderes de empresas de tecnologia, como IBM e Microsoft, apontarão tendências no setor AgTech no Brasil e no mundo;
-Evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook do GAF

A agricultura do futuro será o tema central do primeiro GAF Talks, série internacional de encontros que vai discutir as principais tendências da agropecuária. O evento de lançamento será no dia 29 de março, no Sheraton WTC, em São Paulo. O encontro vai reunir os principais líderes do agronegócio nos setores público e privado e de gigantes da tecnologia.   

O GAF Talks é um projeto do Global Agribusiness Forum (GAF), evento que reuniu em sua edição mais recente, realizada em julho de 2016, as maiores autoridades e empresários do setor em 50 países. O presidente Michel Temer, os ministros Blairo Maggi e José Serra e os governadores dos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, entre outros, são algumas das autoridades brasileiras que participaram do evento.  

Agricultura do futuro e a comunicação

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, o GAF Talks vai abordar, entre outros temas, o mercado AgTech (tecnologia para o agronegócio), Big Data no campo e o uso da inovação como instrumento de gestão e apoio às decisões de risco e investimento. A importância de repensar a comunicação do agronegócio nesse novo cenário também estará entre os assuntos debatidos.

Esta edição do GAF Talks é motivada pelo avanço das novas tecnologias na agricultura, como sistemas de monitoramento e rastreamento, uso de dados como mecanismo de controle de riscos, drones, Inteligência Artificial, softwares e aplicativos destinados ao produtor rural.

Presenças confirmadas

O GAF Talks contará com especialistas renomados do agronegócio. Já confirmaram presença os ex-ministros da Agricultura Roberto Rodrigues, Francisco Turra e Alysson Paolinelli. Entre os demais participantes estão Mauricio Antônio Lopes, presidente da Embrapa e Alan Jorge Bonjanic, representante do Brasil na FAO.

O evento terá também palestras de líderes de grandes empresas de tecnologia, como Ulisses Melo, diretor da IBM, e Franklin Luzes Junior, COO da Microsoft Participações Ltda. Além de Roberto Lasalvia Schmidt, Diretor de Marketing da TV Globo para abordar a percepção do consumidor sobre o agronegócio.

Restrito a convidados, o GAF Talks poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook do GAF.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.