CI

Milho Coodetec agrada produtor e se destaca na Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal é realizada em Não-Me-Toque/RS, e segue até a sexta-feira, dia 10


A Coodetec participa nesta semana da Expodireto Cotrijal. Neste evento, a empresa apresenta as melhores opções para quem planta milho, seja para grão ou para silagem. Com tecnologia Powercore™, os híbridos CD se destacam pela qualidade das plantas e grãos e também pelo rendimento.

Como destaques, a Coodetec mostra o CD 3410PW e o CD 3612PW. O primeiro milho, superprecoce de médio investimento, possui estabilidade produtiva e ótimo stay green. O produtor de Três de Maio/RS, Dirceu de Oliveira, já experimentou e aprovou os resultados deste milho. “Gostei muito do CD 3410PW. Excelente em tudo: produção, sanidade, ciclo... vou plantar novamente”, informa.

De acordo com Dirceu, o concorrente, plantado ao lado, rendeu 152 sacas por hectare e o híbrido de milho Coodetec produziu 168 sacas por hectare. Ele também plantou o milho CD 384PW. “Fiz silagem e achei muito bom. Rendeu bem e me surpreendi com o tamanho das espigas. A Coodetec tem me surpreendido”, enfatiza.

O outro destaque da empresa, de alto potencial produtivo, o CD 3612PW, de ciclo precoce e indicado para o alto investimento, tem excelente performance e adaptação em diferentes regiões.

A Expodireto Cotrijal é realizada em Não-Me-Toque/RS, e segue até a sexta-feira, dia 10.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.