CI

John Deere destaca portfólio de soluções durante Expoagro Afubra

Empresa participa de um dos eventos mais expressivos da agricultura familiar brasileira


Soluções para todos os perfis de produtores e as mais variadas condições de culturas. Esse é um dos principais compromissos da John Deere, que participa da 17ª edição da Expoagro Afubra, entre 21 a 23 de março, no Parque de Exposições de Rincão Rey, no município de Rio Pardo (RS).

Em destaque estão as linhas de tratores utilitários Série 5E e Série 6 de modelos médios, incluindo o novo 6100J. Ainda em novidades, está exposta a nova colheitadeira S430, da Série S400, grande lançamento da companhia em 2017 e que promete uma revolução na colheita de grãos.

“Independente do tamanho de área em que o cliente atua, a John Deere oferece soluções para todas as etapas do processo produtivo, desde o preparo de solo até a colheita, passando pela gestão da propriedade, - tudo com alta tecnologia embarcada e um Pós-Venda estruturado para atendimento ágil e de qualidade”, ressalta Tangleder Lambrecht, gerente de Vendas da John Deere Brasil.

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) é uma entidade sem fins lucrativos e tem forte atuação no Rio Grande do Sul. Durante todo o período do evento os concessionários John Deere que atuam na região estarão presentes, com liderança da Verdes Vales, responsável pela região de Rio Pardo.

Pensados em todos os perfis de produtores

Tecnologia de ponta, produtividade, conforto e alta performance em máquinas feitas para pequenos, médios e grandes produtores, essas são algumas das principais características incorporadas nos tratores desenvolvidos pela John Deere.

A Série 5E de tratores utilitários conta com modelos de 55 cv a 90 cv de potência. Neste segmento estão os cabinados 5078E, 5085E e 5090E, que são voltados aos produtores que buscam mais tecnologia e conforto com a finalidade de garantir mais produtividade com a agilidade - em qualquer condição climática. Ainda da Série 5E, a John Deere oferece os modelos 5055E, 5065E e 5075E, que tem manutenção de rotina simples e são os mais econômicos da categoria.

A John Deere também destaca o novo modelo de trator 6100J, que responde a uma necessidade dos produtores que almejavam mais potência no segmento intermediário entre utilitários e médios. Já o modelo 6145J, que também está no evento é um trator para trabalhos que exigem mais força. O equipamento traz a perfeita junção entre versatilidade e eficiência e é possível configurá-lo de acordo com a atividade, seja grãos ou pecuária, e tamanho, pequenas ou grandes propriedades.

E um dos principais destaques é a colheitadeira S430, da nova Série S400 de colheitadeiras John Deere. O principal destaque das máquinas da Série S400 é a substituição da tecnologia saca-palha pelo rotor, uma revolução tecnológica principalmente para pequenos e médios produtores, ávidos por inovações que tragam simplicidade operacional, menor índice de perdas, melhor limpeza e qualidade do grão, com resultados efetivos no final da colheita. 

Os equipamentos da Série S400 possuem a tecnologia Rotor TriStream, com três seções descentralizadas (alimentação, trilha e separação), que permite uma melhor separação do grão e da palha. Além disso, também está presente o sistema DF4 de limpeza que ajusta a abertura das peneiras para alto desempenho mesmo em subidas e descidas. Os modelos contam com os recursos de agricultura de precisão como mapa de produtividade e piloto automático, que não estavam disponíveis nos modelos saca-palha. Outro destaque: o tanque graneleiro está maior e proporciona 6% mais de capacidade.

Todas as soluções John Deere, independente do perfil do produtor, estão disponíveis por meio de uma sólida rede de concessionários. São mais de 250 pontos de vendas, que oferecem serviços de manutenção e otimização capazes de manter o rendimento operacional dos equipamentos durante toda vida útil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.