CI

Tempo encoberto na maior parte das cinco regiões do país

Mínima será de 10°C no Sudeste e a máxima de 36°C na região Nordeste e Sul do país


A previsão para esta quinta-feira (05.03), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado na maior parte do país. No Centro-Oeste, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no oeste de Goiás. Demais áreas, nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. A mínima será de 17ºC e a máxima de 34ºC.

Já na região Norte, a mínima será de 20ºC e a máxima de 35ºC.Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto em Roraima onde ficará nublado.

A temperatura mínima da região Nordeste será de 16ºC e a máxima de 36ºC. Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em Sergipe, no leste e oeste da Bahia.

No Sul do país, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul e possibilidade de chuvas isoladas em Santa Catarina, no oeste e sudoeste do Paraná. A mínima será de 15ºC e a máxima de 36ºC.

E no Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no centro, leste e noroeste de Minas Gerais e possibilidade de chuva isoladas no Triângulo, oeste, sudoeste, sul e sudeste do Estado. Pancadas de chuva no norte, oeste e nordeste de São Paulo. Possibilidade de chuvas isoladas no norte do Espírito Santo. A temperatura mínima será de 10ºC e a máxima de 34ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.