CI

Programa DuPont Mulheres no Campo chega a Icapuí (CE)

Colaboradoras da empresa Agrícola Famosa participaram do evento realizado pela DuPont Proteção de Cultivos


Colaboradoras da empresa Agrícola Famosa participaram do evento realizado pela DuPont Proteção de Cultivos
 
A DuPont Proteção de Cultivos realizou no dia 19 de novembro mais uma edição de seu programa socioambiental DuPont Mulheres no Campo. O projeto é vinculado à plataforma DuPont Segurança e Saúde, que consiste na realização de ações educativas visando a difusão da sustentabilidade agrícola. O evento, organizado pelo representante comercial Eduardo Barros, aconteceu no município de Icapuí (CE), em parceria com a empresa produtora e exportadora de frutas Agrícola Famosa.
 
Durante o evento, profissionais e convidados da DuPont trataram de temas como relacionamento interpessoal, saúde, beleza e cuidados preventivos recomendados às mulheres que trabalham na atividade rural. A companhia também distribuiu às participantes a última edição da revista Mulheres no Campo, cuja pauta focaliza a liderança feminina nas famílias e no trabalho, entre outros assuntos de interesse da mulher brasileira.
 
De acordo com o gerente de segurança de produtos e meio ambiente da DuPont, Maurício Fernandes, a plataforma Segurança e Saúde no Campo, que abrange o projeto Mulheres no Campo, já beneficiou 1,3 milhão de pessoas das regiões agrícolas brasileiras.
 
Também compõem a plataforma DuPont Segurança e Saúde no Campo os programas DuPont Universidade, DuPont Escola, DuPont Uso Correto e Seguro e Natureza DuPont.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.