CI

PM apreende dois caminhões com 75 toneladas de milho sem nota fiscal em Mato Grosso

Por suposto crime contra o fisco mato-grossense as duas carretas foram apreendidas


Por suposto crime contra o fisco mato-grossense as duas carretas foram apreendidas

Policiais militares do núcleo de Torixoréu apreenderam dois bitrens carregados com 75 toneladas de milho, ontem à tarde. Cada um dos veículos tinha pouco mais de 37 mil quilos de grãos produzidos em Mato Grosso e que estariam sendo enviados para o Espírito Santo sem a nota fiscal, ou seja, sonegando impostos.

A abordagem da primeira carga ocorreu na MT-100, nas proximidades da cidade de Torixoréu. Já a segunda, com quantidade similar de grãos, no estacionamento de um posto de combustível, alguns quilômetros depois.

Os motoristas responsáveis pelo transporte declararam aos policiais que as notas fiscais seriam emitidas em Goiás. Na capital do estado vizinho, eles receberiam as notas fiscais e seguiriam viagem. Por suposto crime contra o fisco mato-grossense as duas carretas foram apreendidas e juntamente com os caminhoneiros levadas para a unidade da Secretaria de Estado de Fazenda na região.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.