CI

John Deere reconhece seus melhores fornecedores em encontro do setor

O evento, que ocorreu em Campinas (SP), contou com 200 fornecedores da companhia na América Latina, além de parceiros de logística da empresa


A John Deere realizou, em 6 e 7 de março, o 12º Encontro de Fornecedores da América do Sul. O evento, que ocorreu em Campinas (SP), contou com 200 fornecedores da companhia na América Latina, além de parceiros de logística da empresa.

No evento, a John Deere reconheceu, com base em seus padrões de qualidade e inovação, 58 fornecedores de componentes, serviços e logísticas por serviços de gerenciamento de custos, padrão de qualidade, inovação e competitividade, bem como atuação de excelência.

“Integridade, qualidade, comprometimento e inovação são valores da John Deere. Toda a cadeia envolvida, como os fornecedores e parceiros, deve estar alinhada a este propósito, nos apoiando na construção contínua da fortaleza de nossa marca e do reconhecimento pelos clientes”, disse Eduardo Viera, diretor global de Suprimentos e Plataforma de Crop Care América do Sul da John Deere.

O vencedor do prêmio Fornecedor Destaque do Ano deste ano foi entregue para a Iochpe Maxion, empresa de São Paulo (SP) voltada a produção de rodas e componentes estruturais. A Voestalpine, parceiro da John Deere no fornecimento de tubos estruturais, ganhou o prêmio Inovação Brasil - Fornecedor Direto. Já o prêmio Inovação Brasil - Fornecedor Indireto foi concedido para a Valspar, da área de tintas. Por fim, a Carvalima Transportes venceu o prêmio Inovação Brasil – Logístico.

Além de valorizar os fornecedores e demais parceiros de negócios, o encontro é ainda um momento em que as estratégias do ano são apresentadas.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.