CI

Famílias rurais confraternizam em Roque Gonzales

O evento ocorre anualmente com o propósito de valorizar as famílias rurais, a fim de resgatar os valores familiares e também entender o tempo de mudanças


Famílias rurais de diferentes comunidades participaram da 23ª edição do Encontro da Família Rural, realizado no último sábado (25/03), na linha Dona Otília Norte, em Roque Gonzales. O evento ocorre anualmente com o propósito de valorizar as famílias rurais, a fim de resgatar os valores familiares e também entender o tempo de mudanças em que vivemos, com transformações ocorrendo de forma rápida. 

Na ocasião, 250 pessoas prestigiaram a programação, que já se tornou tradição no município. O evento teve início com culto ecumênico celebrado pelos pastores Ervino Much e Roberto Luis Schultz, e pelo padre Luís Schutz. Logo após, o grupo Planeja de Cerro Largo abordou o tema da motivação e valorização do meio rural. 

Em seguida os participantes tiveram a oportunidade de degustar um almoço de confraternização, e no período da tarde a integração ficou por conta de brincadeiras, sorteio de brindes e sarau dançante.

"Diante de todo o acolhimento ficam expressos nossos agradecimentos à comunidade de Dona Otília Norte, a todos os clubes de mães presentes, às conselheiras, à Prefeitura e às empresas que, atendendo e compreendendo o nosso propósito, contribuíram para que este encontro tivesse sucesso e êxito na sua proposta", comenta a extensionista da Emater/RS-Ascar Carla Kiss. 

O encontro foi promovido pela Emater/RS-Ascar, com apoio do Clube de Mães "Sempre Unidas", Conselho dos Clubes de Mães e Administração Municipal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.