CI

Faeg e Senar Goiás marcam presença na Tecnoshow Comigo 2017

Evento será realizado de 3 a 7 de abril em Rio Verde (GO)


A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), o Sindicato Rural (SR) de Rio Verde e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) vão participar da Tecnoshow Comigo, consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Centro-Oeste e do Brasil. O evento, que começa na próxima segunda-feira (3) e segue até sexta-feira (7), pretende receber mais de 100 mil pessoas no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde (GO) e gerar mais de R$ 1,3 bilhão em volume de negócios.

Em 2017, a Faeg e o Senar Goiás levarão 15 caravanas de produtores e presidentes de Sindicatos Rurais de municípios do estado. Durante os cinco dias de evento, a programação envolve atrações como palestras e reuniões temáticas relacionadas à agricultura e agropecuária. A expectativa é que mais de 3 mil produtores e pecuaristas de Goiás passem pelo estande da Faeg e Senar Goiás. O espaço contará com diferenciais como oficinas demonstrativas de apicultura e selaria, vitrine do leite e de panificação com demonstrações de produtos, exposição de artesanato da Associação da Lagoa do Bauzinho, além de outras atrações. 

Na programação estão planejadas também palestras sobre como Reduzir os Custos de Produção no Campo, Melhorar a Comercialização dos Produtos no Campo, Startup, Diversificação de Produtos na Propriedade Rural, A Organização Setorial da Piscicultura no Brasil, Boas Práticas de Gestão – Sucesso das Empresas Rurais. As palestras serão ministradas por representantes do Sebrae Goiás. 

Tecnoshow Comigo

Organizada e realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), a feira deve registrar público acima de 100 mil pessoas durante os cinco dias. Mais de 550 expositores vão ocupar os 130 hectares de área do CTC – 11 pavilhões (animais e empresas). O público presente terá acesso ao que existe de mais moderno em colheitadeiras, tratores, pulverizadores, plantadeiras, ensiladeiras e uma infinidade de produtos. No segmento da pecuária, exemplares dos melhores reprodutores e matrizes de gado leiteiro e de corte, de equinos e ovinos, dentre outros, estarão à mostra. Na agricultura, novidades do setor produtivo e as tendências do mercado mundial serão apresentadas.

Ficha Técnica
16ª edição da TECNOSHOW COMIGO
Data: 3 a 7 de abril de 2017 (segunda a sexta-feira)
Horário: 8 às 18 horas 
Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.