CI

Dias quentes em todo o País

Centro-Oeste e Nordeste registram máxima de 39°C


A semana começou ensolarada e quente na capital federal e deve continuar no decorrer da semana, os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta terça-feira (30), há ocorrência de sol com algumas nuvens na região Centro-Oeste. Tempo chuvoso apenas nas áreas sul e sudeste de Goiás e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima atinge 39ºC.

Na região Nordeste, o sol aparece na maior parte da região. O céu fica parcialmente nublado com chuvas isoladas do leste do Rio Grande do Norte ao leste de Pernambuco. Os estados do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Pernambuco têm previsão de baixa umidade relativa do ar. A temperatura oscila entre 15ºC e 39°C.

Previsão de céu fechado com chuva nos três estados da região Sul. No Rio Grande do Sul e Santa Catarina pode chover forte com ventos e raios. A mínima é de 11ºC e a máxima atinge 34°C.
Tempo nublado na região Norte. Podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas no Amazonas, norte do Pará, Roraima e Rondônia. Temperatura mínima de 20°C e máxima de 38°C.

O Sudeste terá céu nublado com pancada de chuva e ventos em São Paulo. Pode chover em pontos isolados de Minas Gerais. As demais áreas permanecerão nubladas. Mínima de 11°C e máxima de 38°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.