CI

Chuvas continuam no Sul

A região começa o mês com chuva forte e possibilidade de queda de granizo


A região começa o mês com chuva forte e possibilidade de queda de granizo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul, norte, noroeste e sudoeste de Mato Grosso e possibilidade de chuva no Distrito Federal e alguns pontos de Goiás nesta terça-feira (2). Nublado com névoa seca nas demais áreas da região. A mínima é de 16ºC e a máxima alcança 39°C.


Na região Norte, temperatura mínima de 19°C e a máxima atinge 38°C. Tempo fechado com chuva em Roraima, centro e norte do Amazonas, norte do Pará, noroeste de Rondônia, norte e oeste do Tocantins. As outras áreas terão poucas nuvens e névoa seca.
A região Nordeste tem previsão de sol na maior parte da região, exceto no leste do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba e de Pernambuco, onde há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura mínima é de 14ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.


No sul, a mínima é de 10ºC e a máxima chega a 36ºC. Parcialmente nublado com chuva forte seguida de trovões e possibilidade de queda de granizo nos três estados da região.

No Sudeste, céu fechado com chuva em São Paulo, sudeste, sul e sudoeste de Minas Gerais. A outras áreas ficarão nubladas com névoa seca no centro, norte e oeste de Minas Gerais. A mínima é de 7°C e a máxima chega a 36°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.