CI

Bahia Farm Show oferece uma variedade de produtos modernos e eficientes

Evento conta com 600 marca presentes


Na Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, as 600 marcas presentes possuem produtos que reúnem tecnologia e eficiência. Seja estrutura de construção, softwares, maquinário, veículos ou equipamento, o produtor sempre encontrará o que precisa com vantajosas condições de pagamento.

Se o visitante estiver interessado em infraestrutura para a pecuária, ele encontrará o Curral Fixo Automatizado Eletrohidráulico, com corredor, tronco de contenção e embarcadouro de animal. Este produto estará no estande da Açôres (C15).

Mas se a intenção é construir divisões internas e forros, com excelente custo/benefício, a solução virá da Gravia, localizada nos números 58 e 59 do pavilhão coberto. Ela vai lançar a tecnologia drywall que proporciona mais praticidade e agilidade na construção, seja no campo ou na cidade. Além de produzir perfis específicos para drywall, a Gravia fornece todos os componentes necessários para a montagem deste sistema. Também estarão no portfólio da Gravia, telhas metálicas e termoacústicas para galpões e currais, perfis estruturais e tubos industriais, chapas cortadas a plasma, chapas calandradas, grades e telas para cercamentos, arames e muito mais.

Já a Vibrafloor (P54 e P55) possui alta tecnologia de sistemas para escoamento de granéis, particulados, refinados, grãos, biomassa, cavacos de madeira, peletizados e pós. O sistema de piso vibratório dispensa a manipulação e operabilidade convencional, melhorando a qualidade para o usuário, produtor ou armazenador logístico em geral, que utilizam silos, armazéns, transporte rodoviário, marítimo e ferroviário.

Se o assunto for agricultura de precisão, a Geo Agri (P21 e P22) oferece um pacote de soluções que integra softwares e VANTs para acompanhamento das operações agrícolas. Tudo com objetivo de trazer um rápido retorno do investimento para o cliente final. Além disso, as soluções são customizadas para o uso de acordo com a necessidade do cliente. No portfólio da empresa tem piloto automático, sistemas de controle de taxa, desligamento de seção no plantio e pulverização, monitoramento de sementes no plantio, software Farm Works para tratamento dos dados, Fazenda conectada para gerenciamento de ativos e envio de dados sem fio, dentre outros.

Bombas, conexões, mangueiras, motores e outros componentes fazem parte das soluções hidráulicas que serão apresentadas pela Eaton (D9) na Bahia Farm Show. Os benefícios são a precisão no controle do equipamento, maior produtividade com a redução do tempo de parada de máquina, redução do consumo de combustível e eliminação do vazamento de óleo nas mangueiras e conexões, colaborando com o meio ambiente.

Na área de segurança, a novidade fica por conta dos produtos apresentados pela Ampla Integração (L16), empresa especializada em projetos e implantações de soluções em infraestrutura de telecomunicação e segurança. Fazem parte do portfólio da empresa, soluções de segurança com vídeo monitoramento IP (CFTV c/ câmeras IP e software analítico) e controle de acesso IP integrado ao CFTV.

Além de comunicação via rádio para longas distâncias com alta performance de banda e velocidade. Será apresentado ainda um software analítico para delimitar áreas de segurança e de acesso proibido, contagem de pessoas, leitura de placa (OCR/LPR), fluxo de veículos e pessoas, objetos subtraídos, objetos esquecidos e linha perimetral.

No galpão coberto, a Borner (P 15), apresentará a altíssima qualidade e durabilidade das lâminas de aço cirúrgico alemão e o desenvolvimento de tecnologia de ponta em materiais antiaderentes para panelas e frigideiras em cerâmica-titânio.

A Bahia Farm Show funciona das 9h às 19h e o ingresso custa R$10,00. O evento, que acontece no município de Luís Eduardo Magalhães de 24 a 28 de maio, é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e do Instituto Aiba (IAiba), com o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado e Governo Federal.
Rassana Milcent

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.