CI

Ourofino Saúde Animal destaca endectocidas na ExpoLondrina

Feira ainda contará com especialistas da empresa para sanar dúvidas dos pecuaristas e orientar sobre a melhor produtividade


Entre 30 de março e 9 de abril, a Ourofino Saúde Animal marcará presença na 57ª edição da ExpoLondrina, um dos maiores eventos do agronegócio, com diversificada programação e integração de profissionais e formadores de opinião do setor. A empresa destacará os endectocidas Evol e Fluatac Duo, além da completa Linha Reprodução.
 
O Evol é o único endectocida no mercado com ações adulticida, larvicida e ovicida, atuando tanto no controle de parasitas internos e externos em animais de produção quanto na redução das infestações de verminoses nas pastagens. Com patente requerida, a solução impulsiona a produtividade da pecuária de corte. “O Evol é um produto completo. Traz os conceitos inéditos Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina, a fim de auxiliar a economia do manejo e o aumento dos resultados”, destaca Marcus Buso, gerente do departamento Técnico da Ourofino.
 
Também destaque na feira, o Fluatac Duo (3% Fluazuron + 0,5% Abamectina) é uma formulação capaz de controlar carrapatos, moscas e bernes, além de ter a vantagem adicional de eliminar a carga de vermes. “Tem atuação rápida e de efeito prologado para proteção dos bovinos”, pontua Buso.
 
Os visitantes da ExpoLondrina ainda poderão conhecer a completa Linha Reprodução da Ourofino Saúde Animal e compartilhar experiências com os profissionais da indústria farmacêutica. Representantes da empresa estarão a postos para fomentar a divulgação técnica de informações relevantes para a pecuária e impulsionar o manejo racional dos animais.
 
A Ourofino Saúde Animal participa do evento em parceria com a revenda Pastoreio Agropecuária e as cooperativas Cativa e Cocamar. A ExpoLondrina acontecerá no Parque Governador Ney Braga, em Londrina (PR). Mais informações pelo site http://expolondrina2017.com.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.