CI

Diminuir distâncias e quebrar as barreiras do conhecimento

Bayer marca presença no Agro-online, primeiro congresso virtual do agronegócio do Brasil


Imagina o que seria do mundo dos negócios sem a troca de informações e o intercâmbio de experiências? Como poderíamos evoluir sem nos inspirar nos acertos e aprender com os erros do mercado? É pensando na importância do networking e de disseminar conhecimento que a Bayer participará do Congresso Nacional Online do Agronegócio, da Agro-online, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março. A empresa estará representada pelo diretor de Acesso ao Mercado, Ivan Moreno, que apresentará o conceito da Rede AgroServices e os benefícios do compartilhamento de dados para o agronegócio.

A Rede AgroServices é um serviço da empresa que enfatiza a importância da integração do agronegócio para a construção de um setor mais forte e um futuro com mais competências. A iniciativa busca fomentar discussões sobre o desenvolvimento da agricultura brasileira, compartilhando visões, somando conhecimentos e multiplicando possibilidades. Organizada em uma plataforma online de conteúdo interativo, a Rede visa criar sinergia entre os diversos elos da cadeia produtiva – indústria, agricultores, pesquisadores, distribuidores, cooperativas, fornecedores, estudantes, jornalistas, entre outros públicos estratégicos – como fontes de informações de gestão, mercado e tecnologia.

“Acreditamos na capacidade da colaboração e que toda grande inovação vem de um conjunto de pequenas ideias, por isso criamos uma plataforma onde todos os elos da cadeia podem atuar, como um grande networking, gerando novos negócios e desenvolvendo novas soluções para o setor”, diz o diretor.

Segundo Moreno, a informação também é um elo importante na cadeia de valor, por isso a Bayer participará do Agro-Online, um congresso totalmente virtual e gratuito cujo objetivo é reunir grandes nomes do agronegócio brasileiro usando a internet como ferramenta para encurtar as distâncias entre estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários de todo o país, como João Batista Olivi e Dirceu Gassen, consultor da Bayer. Para Allan Paixão, CEO e Founder da Agência Voz, responsável pelo Congresso, a internet revolucionou o mundo e está revolucionando também o agronegócio, acelerando e facilitando o acesso a informação técnica. “O homem do campo já é dependente da tecnologia e agora enxerga a importância da conexão on-line e muito breve estará dependente dela também, é um caminho sem volta e o Congresso Agro-Online surgiu para contribuir com essa nova fase do agronegócio", completa.

A palestra do Ivan Moreno sobre a Rede AgroServices e a importância da colaboração para o desenvolvimento do agronegócio acontece na sexta-feira, dia 31/03 às 19h. As inscrições e acesso ao conteúdo podem ser feitas pelo site www.brasilagroonline.com.br.

Para mais informações, acesse www.agro.bayer.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.