CI
Nome do Evento
Estação Experimental da Sakata (Fazenda Agroflora), localizada na cidade de Bragança Paulista (SP).
25 a 29 de Novembro de 2013

Estação Experimental da Sakata (Fazenda Agroflora), localizada na cidade de Bragança Paulista (SP).

Descrição do evento

Release

Informações para a imprensa

Isabella Monteiro
[email protected]
(19) 3304-6622
(19) 7822-7651

Daniela Mattiaso
[email protected]
(19) 3304-4833 
(19) 8291-9444

MyPress & Co. 
Av. Eng. Carlos Stevenson, 1149 - Sala 9

Campinas (SP

www.mypress.com.br

facebook.com/mypressbr


Vem o Sakata Field Day 2013
 
Consagrado evento da horticultura nacional apresentará as novidades e tendências do segmento hortícola a um público estimado de mais de duas mil pessoas

 
O Sakata Field Day, um dos maiores e mais importantes eventos ligados à cadeia produtiva de hortaliças da América do Sul, acontecerá este ano no período de 25 a 29 de novembro na Estação Experimental da Sakata Seed Sudamerica, em Bragança Paulista (SP). A Sakata, empresa responsável pelo evento, é uma multinacional japonesa que produz e comercializa sementes de hortaliças e flores há exatos 100 anos, completos agora em 2013.
 
Com o objetivo de apresentar ao mercado novas cultivares e tecnologias, em especial para as culturas de tomate, alface, abóbora, cenoura e pimentão, bem como aspectos técnicos de produção atualizados, além de tendências do segmento, o Sakata Field Day deverá receber, durante os cinco dias de evento, mais de dois mil visitantes do Brasil e de outros países sul-americanos, dentre distribuidores, produtores rurais, profissionais e estudantes da área e demais interessados.
 
O primeiro dia do evento será voltado especificamente para os distribuidores. Já a partir do segundo dia em diante, o evento receberá um público convidado composto, principalmente, por produtores rurais. A programação prevê uma visita a campo bastante dinâmica, em 14 estações diferentes, na qual o público poderá verificar in locoas plantações com as principais cultivares da área hortícola e obter detalhes sobre suas características, técnicas de manejo e perfil comercial.
 
O evento contará ainda com 13 estandes de expositores: Arysta LifeScience, BASF, DuPont, Electro Plastic, Estufas Tropical, Yoorin Fertilizantes, Bayer, Alltech Crop Science, Carolina Soil do Brasil, Green House Estufas Agrícolas, NPA, Petroisa e Yanmar Agritech. As empresas apresentarão produtos, novidades e lançamentos nas áreas de defensivos agrícolas, fertilizantes, substratos, cultivo protegido e sistemas de irrigação. No local também estarão à mostra diversos maquinários agrícolas de diferentes funcionalidades para o segmento.
 

SERVIÇO

Sakata Field Day 2013

Dias: de 25 a 29 de novembro de 2013

Horário: Dia 25/11, das 14h30 às 17h30 e de 26 a 29/11, das 8h às 16h.

Local: Estação Experimental da Sakata (Fazenda Agroflora), localizada na cidade de Bragança Paulista (SP).

Para mais informações entre em contato pelo telefone(11) 4034-8800.
 

Sobre a Sakata

A Sakata Seed Sudamerica é uma empresa de sementes de hortaliças e flores, afiliada ao Grupo SakataSakata Seed Corporation (multinacional japonesa), com sede em Bragança Paulista (SP) e atuação em todo o território da América do Sul. Seu negócio envolve as áreas de pesquisa, produção, processamento, vendas e logística de distribuição de sementes. Com a filosofia de manter um processo de inovação contínuo, a Sakata reúne, até a atualidade, um portfólio de mais de 250 cultivares de hortaliças e 500 cultivares de flores, comercializadas em toda a América do Sul por meio de mais de 100 canais de distribuição. Com modernos laboratórios dotados de equipamentos de alta tecnologia, a Sakata Seed Sudamerica busca sempre aprimorar a excelência de suas sementes, cuidando para que todo o pacote tecnológico e o valor agregado a este insumo chegue ao produtor e, posteriormente, ao consumidor, com a qualidade desejada. Por isso, investe em capital humano altamente tecnificado e especializado, a fim de aprimorar a gestão de seus processos e o desenvolvimento de produtos diferenciados, além de prover suporte adequado às demandas dos produtores rurais. Com a expertise de cem anos de atuação, a Sakata continua a investir em novas cultivares, privilegiando sempre a genética, a sanidade e alto desempenho das sementes que produz, proporcionando, assim, qualidade, segurança, satisfação e bem-estar para todos os elos da cadeia.
 
 

Informações para a imprensa:

 

Isabella Monteiro

[email protected]

(19) 3304-6622 | 7822-7651 

 

Daniela Mattiaso 

[email protected]

(19) 3304-4833 | 8291-9444

 

MyPress & Co. – Comunicação Corporativa

   

Informações gerais

25/11/2013
Indefinido
SP - Bragança Paulista

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.