CI
Nome do Evento
Curso teórico e prático de Certificação Orgânica - como obter o selo orgânico - Infobibos
3 de abr de 2012

Curso teórico e prático de Certificação Orgânica - como obter o selo orgânico - Infobibos

Descrição do evento

O Infobibos e a Fraga e Penteado tem o prazer de oferecer o curso deFundamentos e Certificação Orgânica - Como obter o selo orgânico, que será realizado nos dias 3 e 4 de abril de 2012, na sala de eventos do Hotel Diplomata, em Campinas, São Paulo.
A produção de alimentos orgânicos representa hoje uma das principais alternativas econômicas, não somente pela obtenção de alimentos saudáveis, com preços mais elevados, como pela redução dos custos e preservação dos recursos naturais.
Esse curso visa dar aos técnicos, estudantes, agricultores e demais pessoas interessadas no sistema ecológico de produção agrícola. Poderão participar mesmo pessoas que não tenham experiência na agricultura.
Os participantes terão acesso a sólidos conhecimentos sobre a certificação orgânica.
Público-alvo: Técnicos, agricultores e demais interessados. Requisitos: conhecimentos básicos de agricultura
Metodologia de ensino: aulas teóricas e práticas, apostila. Todos os participantes receberão um CD ROM de Treinamento e Consulta, com ampla biblioteca sobre o assunto.
Desconto de 10% para quem fez cursos com o Infobibos e com a Fraga e Penteado

Informações gerais

03/04/2012
Indefinido
SP - Campinas

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.