CI
Nome do Evento
Curso de atualização em hormônios e biorreguladores na agricultura
28 a 30 de Março de 2012

Curso de atualização em hormônios e biorreguladores na agricultura

Descrição do evento

 

Os hormônios ou biorreguladores atuam em todas as fases de desenvolvimento das plantas e o conhecimento de suas ações é fundamental para a compreensão da vida dos vegetais. Novas descobertas vêm estimulando a utilização dessas substâncias na produção agrícola para buscar sua melhor qualidade e sustentabilidade. Promotores, inibidores do crescimento, reguladores de maturação e bioestimulantes vegetais fazem parte de muitos sistemas produtivos como do algodão, cana-de-açúcar, soja, citros, manga, uva, flores, hortaliças e outros, gerando múltiplos benefícios aos produtores.
 
Esse curso, promovido pela CONPLANT, tem o objetivo de disponibilizar informações atualizadas aos profissionais e estudantes para que compreendam os mecanismos de ação e efeitos fisiológicos dos hormônios ou biorreguladores vegetais no intuito de capacitá-los para explorar seus benefícios em diversas culturas.
 
Público-alvo: Agrônomos, biólogos, técnicos de nível médio e outros profissionais do setor.
 
Vagas Limitadas: 80 participantes
 
Contato: [email protected] 
(19) 3014-0148; (19) 9112-1952; 
Nextel: 7811-7442 - ID 99*10452
 
Mais Informações: http://www.infobibos.com/biorreg

Informações gerais

28/03/2012
Indefinido
SP - Piracicaba

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.