CI

Agricultores feirantes de Marau visitam Feiras de Passo Fundo

Troca de experiências e conhecimentos foi o que levou um grupo de agricultores feirantes de Marau a visitar a Feira do Pequeno Produtor


Troca de experiências e conhecimentos foi o que levou um grupo de agricultores feirantes de Marau a visitar a Feira do Pequeno Produtor, no parque da Gare, e a Feira Ecológica, na avenida Brasil, ambas em Passo Fundo. A visita ocorreu no último sábado (18/03).

Acompanharam os agricultores, o secretário municipal de Agricultura de Marau, Ademir Durante, e os extensionistas da Emater/RS-Ascar de Marau, Edelvan Pozza e Renato Serafini. Na oportunidade foram realizadas conversas e levantados dados sobre o funcionamento e organização dos dois espaços, que realizam a venda de produtos agropecuários diretamente aos consumidores em Passo Fundo.

De acordo com o engenheiro agrônomo e chefe do escritório da Emater/RS-Ascar de Marau, Renato Serafini, a programação visou dar suporte à organização da nova feira do produtor, que em breve será deslocada para novo espaço, construído especialmente para abrigar a Feira, junto à Casa da Cultura, em Marau. ?Desta forma a Feira do Produtor de Marau ganhará um lugar definitivo para que possa funcionar de maneira adequada e ampliar a comercialização de produtos diretamente do produtor para o consumidor final, consolidando e melhorando um trabalho de mais de 30 anos no município?. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.