CI

FMC apresenta soluções para mato competição e controle de pragas na Três Lagoas Florestal

O encontro promove rodada de negócios, palestras de alto nível e troca de experiência entre produtores, representantes de indústrias e profissionais do setor


A cidade de Três Lagoas recebe entre os dias 28 e 30 de março, a 3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores, conhecida como Três Lagoas Florestal. O encontro promove rodada de negócios, palestras de alto nível e troca de experiência entre produtores, representantes de indústrias e profissionais do setor. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento apresentando a linha de soluções para mato competição e controle de pragas que incidem na cultura do eucalipto.

Serão demonstrados os benefícios do último lançamento da companhia para o setor: o inseticida Capture, pioneiro com registro para o Percevejo bronzeado do eucalipto no Brasil, possui rápido controle que minimiza as perdas em madeira, ação prolongada que diminui a reentrada na floresta e tem flexibilidade de aplicação, podendo ser usado no viveiro e no campo.  

Também será apresentado o herbicida Solara 500, que é pré-emergente, pré-plantio de amplo espectro que promove excelente residual; o Savana, pré-emergente em pré-plantio para controle de folhas estreitas e folhas largas e para dessecação a opção é o Spotlight, aplicado em pós emergência das invasoras de folhas largas. O inseticida Warrant 700 WG, para imersão de mudas, é indicado para controle de pragas sugadoras e o inseticida biológico Dipel controla lagartas, principalmente a Lagarta parda do eucalipto.

“Essa é a maior feira florestal do Brasil e nossa equipe estará à disposição dos visitantes, tirando dúvidas e dando dicas para o manejo do eucalipto. Nosso intuito é incrementar rentabilidade e produtividade aos nossos clientes. A FMC é uma empresa global e nos concede expertise para entender os problemas e atender a demanda dos produtores”, declara Fábio Marques, Gestor de Contas &  Desenvolvimento Florestal da FMC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.