Palestra Potencial de mercado de clones de cultivares de batata IAC/APTA em cultivo sustentável

Informações Gerais

  • 05/09/2011 à 05/09/2011
  • SP - Piracicaba
    Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA)
  • Gratuíto

Localização do Evento

Informações
Com o objetivo de apresentar o potencial das cultivares de batata nacional (IAC/APTA), como alternativa de produção ao produtor rural, e os principais manejos para produção de batata, a Casa do Produtor Rural (CPRural), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realizará, em 5 de setembro, às 19h, a palestra “Potencial de mercado de clones de cultivares de batata IAC/APTA em cultivo sustentável”.
Produtores rurais, estudantes em ciências agrárias e profissionais do setor estão convidados para participar da atividade que contará com a presença do pesquisador Eduardo Yuji Watanabe (APTA/Unidade de Pesquisa de Itararé).
A palestra acontecerá na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA), localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2113, Bairro Paulista. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na CPRural (avenida Pádua Dias, 11, São Dimas, Piracicaba/SP), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 12h às 18h. Informações pelo telefone (19) 3429-4178 ou e-mail cprural@esalq.uspb.br.
O evento é coordenado pela professora Simone da Costa Mello (USP/ESALQ), com o apoio da Comissão (CCEx) e do Serviço (SVCEx) de Cultura e Extensão Universitária, Departamento de Produção Vegetal (USP/ESALQ), Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (FUNDAG), Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA), Coordenadoria Técnica Integral (CATI), Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerias de São Paulo (GEAGESP/CEASA).

Organização:Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz / USP

Contato: (19) 3429-4178