CI

Tempo chuvoso na região Norte

No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, as temperaturas caem no decorrer da semana


No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, as temperaturas caem no decorrer da semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no sul e sudeste de Goiás nesta quarta-feira (23). Nas demais áreas, parcialmente nublado a nublado com chuva isolada.


Na região Norte, céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Acre e Rondônia e parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Tocantins. A mínima é de 19°C e a máxima pode chegar a 34°C.


Nublado a parcialmente nublado no Nordeste com pancadas de chuva isoladas, exceto no centro e oeste da Bahia, onde ficará parcialmente nublado.

No Sul, parcialmente nublado com chuva no Paraná e Santa Catarina e nublado com névoa úmida no Rio Grande do Sul. A mínima é de 8°C e máxima de 27°C.

Na região Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo e Rio de Janeiro. Possibilidade de chuva isolada no Espírito Santo e parcialmente nublado nas demais áreas da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.