CI

Simpósio debate ideias inovadoras para futuro do agronegócio

Ex-CEO da Ford abriu o debate em 32ª edição do One: Simpósio de Ideias Alltech apresentando alternativas ao desenvolvimento do mercado.


Com o propósito de revolucionar o futuro da ciência, agricultura e negócios por meio de uma ideia empreendedora, a 32ª edição do One: Simpósio de Ideias Alltech iniciou o debate na última segunda-feira (23), com a participação na sessão de abertura com o ex-presidente e CEO da Ford, Allan Mulally.  Em um bate-papo com o fundador e presidente da Alltech Dr. Pearse Lyons, e o treinador da equipe de basquete masculino da Universidade do Kentucky, John Calipari, Mulally apresentou conceitos de como redirecionar as energias e se concentrar em um único objetivo para fazer a diferença. A conversa reuniu uma plateia de mais de três mil pessoas de 71 países, em Lexingnton, Kentucky (EUA). O Simpósio acontece desde o último domingo (22) e vai até a quarta-feira (25).

O ex-presidente e CEO da Ford assumiu a empresa durante a maior crise da história da companhia e a posicionou como a marca norte-americana número um de automóveis. “Claramente, precisávamos desenvolver um plano melhor para a Ford. Nós nos reunimos em torno da visão original do fundador da empresa, Henry Ford, para abrir as estradas para toda a humanidade”. O empresário e empreendedor foi premiado com a Medalha de Excelência da Alltech, prêmio concedido aos que se destacaram por terem contribuído com alguma mudança significativa no mercado.

“Uma única ideia e uma única escolha podem simplesmente mudar o mundo”, disse o presidente da Alltech. “Se você apresentar a sua ideia para as pessoas, elas vão se engajar e fazer com que isso se torne realidade. Um passo de cada vez – não se trata de um destino certo, mas sim de uma escolha. É o começo de algo novo”, destacou Lyons durante a abertura do One, compartilhando sua visão da perspectiva atual depois de mais de 35 anos de negócios.

Durante o debate, o treinador da equipe de basquete masculino da Universidade do Kentucky, John Calipari, seguiu a mesma perspectiva sobre a importância de uma única ideia, uma única escolha e uma única equipe. Calipari pediu às pessoas para construir relacionamentos fortes que são baseadas em confiança e honestidade.

Cronograma
Até esta quarta-feira o Simpósio reúne grandes nomes para apresentarem suas perspectivas inovadoras. Entre eles estão o co -fundador da Apple, Steve Wozniak, o ex-oficial de marketing global da Procter & Gamble (2001-2008), Jim Stengel, o co- fundador da Cainthus (anteriormente conhecido como Agrilarity), David Hunt, e co-presidente de Energia e Meio Ambiente e membro do conselho consultivo exponencial na Universidade Singularity, Ramez Naam.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.