CI

RS: Reunião debate pesquisa e extensão com conselheiros do Irga

Reunião ocorreu na sede do Irga


Os integrantes da Comissão de Pesquisa e Extensão do Conselho Deliberativo do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) se reuniram na tarde de quinta-feira (28) na sede da entidade, em Porto Alegre. Na pauta, temas como soja na várzea, laboratório de solos, certificação de sementes, Fundação Irga e o Projeto ILP (Integração Lavoura-Pecuária), relato da reunião com o Fondo Latinoamericano para Arroz de Riego (Flar), entre outros. O encontro abriu com os conselheiros fazendo relato sobre a situação das lavouras em seus municípios.

Participaram da reunião o presidente do Irga, Guinter Frantz; o diretor técnico Maurício Miguel Fischer; o diretor comercial Tiago Sarmento Barata; o assessor da Diretoria Administrativa Jaime Aquino Staffen; o gerente da Divisão de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater), Athos Gadea; o gerente de Pesquisa da autarquia, Rodrigo Schoenfeld; os engenheiros agrônomos Flávia Tomita, Gustavo Campos Soares e Filipe Selau Carlos; além dos conselheiros André Garcia Rossi (Cacequi), José Carlos Gross Dias (Camaquã), João Paulo Silveira Silveira (Jaguarão), Alexandre Azevedo Velho (Mostardas), Geovano Parcianello (Alegrete), Nelson Tatsch (Rio Pardo) e Jones Dalla Porta (São Borja).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.