CI

Mapa planeja participação na feira Saitex, na África

A feira acontecerá entre 21 e 23 de junho, em Johanesburgo


Com a reabertura do mercado sul-africano de carne bovina desossada e carne suína para processamento, a Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) iniciou os trabalhos para reforçar a participação brasileira, na SAITEX/ Africa’s Big Seven, maior feira comercial de alimentos do continente africano, que acontecerá entre 21 e 23 de junho, em Johanesburgo, na África.


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), levarão empresas dos setores de carne de frango, arroz, chocolates, balas e confeitos, panificação, molhos, sucos, vinhos, entre outros, para participarem do evento, expondo seus produtos no Pavilhão do Brasil.

Com foco no setor de carnes, para este ano, a intenção do Mapa é que, durante a feira, haja degustação (em formato de churrasco) de carnes bovina e suína, além da organização de eventos paralelos, tais como seminários técnicos que demonstrem a qualidade e a sanidade do produto brasileiro.


Mais de 900 empresas, de 45 países, participam da SAITEX/Africa’s Big Seven. O evento possui alcance continental, congregando empresas e importadores de toda a África.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.