CI

Lançamento do projeto Jovem Cooperativo e mateada vão marcar o Dia Internacional do Cooperativismo

A região do região do Alto Uruguai vai celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no sábado (02/07), em Erval Grande.. 


A região do região do Alto Uruguai vai celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no sábado (02/07), de manhã, em Erval Grande, com o lançamento do Projeto Jovem Cooperativo, e, à tarde, em Erechim, com a Mateada do Cooperativismo. 

A programação em Erval Grande, promovida pela Cooperativa de Pequenos Produtores de Erval Grande (Cooperval) e a Emater/RS-Ascar, será realizada no salão paroquial, com recepção às 9h. Às 9h30, acontece a abertura, com pronunciamento das autoridades. Na sequência, haverá momento de reflexão sobre o tema ?Renda, sustentabilidade e autonomia: caminhos para a sucessão?. Em seguida, acontece a cerimônia de lançamento do Jovem Cooperativo. Ao meio-dia, todos participam de um almoço de confraternização.

Erechim
Já em Erechim, a partir das 13h, a Mateada do Cooperativismo acontece na Praça da Bandeira. No local, também haverá coleta de agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão destinados ao programa Mesa Brasil do Sesc. A programação é promovida pelo Núcleo de Cooperativismo do Alto Uruguai e Emater/RS-Ascar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.