CI

Instituto Phytus lança novo curso com tema Fungicidas protetores: detalhamento técnico e posicionamento

O curso tem como objetivo fornecer informações técnicas sobre as características intrínsecas dos fungicidas protetores


O curso tem como objetivo fornecer informações técnicas sobre as características intrínsecas dos fungicidas protetores

Os pesquisadores do Instituto Phytus, com toda sua expertise acadêmica e prática, lançam, nesta terça-feira (23), o novo curso sobre fungicidas protetores, abordando seu detalhamento técnico e posicionamento. O curso tem como objetivo fornecer informações técnicas sobre as características intrínsecas dos fungicidas protetores, desde seus comportamentos químicos até os efeitos na eficácia do controle de doenças e na fisiologia da planta.

Com cinco semanas de aulas totalmente online, o aluno contará com tutor técnico para sanar suas dúvidas, vídeos e áudios explicativos, materiais de apoio, sumarização de conteúdos para download, e ao término do curso, receberá certificado de 40h. A grande  vantagem é que o inscrito pode fazer o curso, conforme sua disponibilidade de tempo e de onde estiver, através de tabletsmartphone ou computador desktop.

As inscrições já estão abertas, através do Phytus Club e encerram-se dia 16 de setembro. Quem se associar na modalidade Premium ainda garante um desconto especial no valor do curso. Confira todas as informações sobre o curso em: https://phytusclub.com/detalhes/fungicidas-protetores-detalhamento-tecnico-e-posicionamento/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.