CI

FMC promove Tecnoarroz com palestras técnicas em Bombinhas (SC)

São esperadas mais de 60 pessoas no evento



Encontro técnico é realizado hoje dia 23 de julho e no dia 24, Bombinhas (RS); revendedores participam do encontro para conhecerem soluções tecnológicas com foco em arroz irrigado
 
Com objetivo de trocar informações relevantes sobre manejo e produtividade nas culturas de arroz, revendedores se reúnem para o evento Tecnoarroz, promovido pela FMC Agricultural Solutions.  São esperadas mais de 60 pessoas no evento.
 
Hoje (23), o encontro tem início às 13h30 com o gerente comercial Arroz Sul, Jeferson Krampe.  Já às 13h45, o especialista Domingos Sávio (Epagri) abordará sobre “Manejo de plantas daninhas resistentes na cultura de arroz irrigado – enfoque em pré-germinado e cultivo mínimo”.  O representante de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Marcio Ebling comentará sobre o portfólio de herbicidas da FMC e os  resultados  de campo e pesquisa, às 15h. Para explicar sobre “Manejo de insetos nas lavouras de arroz irrigado e milho”, contará com a presença do entomologista Dr. Mauro Braga. Após (18h30), será promovida a palestra sobre “Ocorrência de Nematoides em Áreas de Arroz Irrigado e Potenciais Danos” com o nematologista e fitopatologista, Dr. Cesar Bauer Gomes, da Embrapa (Pelotas/RS).
 
Na quinta-feira (24), às 8h45, será apresentada a linha Fertís FMC de saúde e nutrição de plantas da companhia, gerente de Novos Negócios, Gustavo Canato e coordenador de Desenvolvimento de Produtos de Mercado Nutrição Plantas, Chryz Serciloto. Já às 10h50, o representante de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Marcio Ebling comentará sobre os “FMC Resultados no Campo”. O encerramento será realizado pelo representante técnico comercial da FMC, Leando Py e o gerente comercial Jeferson Krampe.
 
 “Serão dois dias de evento com palestras e capacitação para revendedores. Treinar e debater sobre as demandas do campo é necessário para o desenvolvimento do agronegócio. Queremos estar próximos do produtor para atendê-lo com qualidade e precisão, sempre contribuindo com a produtividade com inovações tecnológicas e sustentáveis”, destaca o gerente de Marketing Culturas Sul da FMC, Eduardo Menezes.
 
Informações sobre o portfólio completo da FMC no www.fmcagricola.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.