CI

Filhos de Agricultores Prestigiam o Evento

Coopavel trouxe mais de 50 jovens para adquirirem conhecimentos no parque tecnológico


Com o apoio da diretoria e através da Universidade Coopavel, Unicoop, a Coopavel buscou mais de 50 jovens para participar do evento. São das regiões oeste e sudoeste do Paraná, filhos de produtores e auxiliam seus pais na administração da propriedade rural.

Além de oferecer conhecimentos através do Show Rural Coopavel, a Unicoop contrata professores que realizam cursos e treinamentos com os jovens durante todo o ano.

De acordo com a Gerente da Unicoop, Sandra Aparecida dos Santos e o Engenheiro Agrônomo, Ademir Souza que auxilia nos treinamentos, os jovens são o futuro da Cooperativa, da propriedade rural e da família. O objetivo da Unicoop é fornecer informações a esses jovens para que tenham uma excelente qualidade de vida no campo, uma maior união familiar na administração da propriedade e que consigam sempre uma rentabilidade financeira positiva. “Desta forma, teremos sempre sucessores qualificados e comprometidos, preservando o meio ambiente e construindo o futuro” ressaltou Ademir.

Veja também sobre a visita de 1600 mulheres, cooperadas, filhas e esposas de cooperados, através do link http://www.showrural.com.br/noticia/unicoop-traz-1600-mulheres-para-o-evento-275

Para mais informações entre em contato com a equipe da Unicoop pelos telefones (45) 3218-5095 ou (45) 3218-5096

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.