CI

Dow AgroSciences lança campanha “Aplicou, Limpou” para sua Linha Pastagem

Objetivo da campanha é comunicar o benefício da adoção dessa tecnologia


A partir deste mês, os pecuaristas, a rede de distribuição especializada e a mídia conhecerão a mais nova campanha de comunicação da Linha Pastagem, que traz o conceito “Aplicou, limpou”, uma abordagem funcional e inovadora para divulgar e promover seus herbicidas.

O objetivo da campanha é comunicar o benefício da adoção dessa tecnologia para a eliminação de plantas daninhas, destacando o ganho em produtividade por meio do manejo adequado dos pastos, de forma simples e direta, estimulando a limpeza das pastagens, sem rebrota e otimizando recursos humanos e financeiros.  

“Para trazer essa realidade na campanha, evidenciamos o problema da invasão das plantas daninhas literalmente amarrando um animal magro e abatido, para representar que elas amarram o desenvolvimento do animal e a produtividade do pecuarista”, explica Felipe Daltro, gerente de marketing de Pastagem.

A campanha também conta com a ação Operação Limpa Pasto, uma ativação no campo para chamar atenção para os resultados práticos e positivos da adoção dos herbicidas nas fazendas, por meio da identificação dos pastos limpos.  
Com 55 anos de liderança e tradição nesse setor, a Linha Pastagem oferece herbicidas, forrageiras e serviços que auxiliam o pecuarista a obter mais eficiência e produtividade no manejo de seus pastos. A Dow também oferece suporte técnico para a escolha dos defensivos mais adequados e sua correta e segura aplicação.

Peças-conceito:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.