CI

Danfoss expõe soluções para mercado móbil na Agrishow

Danfoss destaca soluções para o mercado móbil na Agrishow 2014


Multinacional apresenta linha de minicontroladores, válvulas eletro-hidráulicas e bombas de pistões axiais
 
Uma das líderes mundiais em desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos, soluções de sistemas para indústrias de refrigeração, aquecimento e acionamento de motores elétricos, a Danfoss destaca soluções para o mercado móbil na Agrishow 2014, 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que acontece de 28 de abril a 2 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Os visitantes do estande da Danfoss poderão conferir a linha de microcontroladores PLUS+1™, as válvulas eletro-hidráulicas PVG e as bombas de pistões axiais de circuito aberto S45 (Load Sense).

O PLUS+1™ é uma solução de controle (Hardware e Software) para o desenvolvimento completo de máquinas do mercado móbil em geral. Com a combinação da tecnologia do PLUS+1™ e a plataforma GUIDE, o projetista pode desenvolver e personalizar o controle eletrônico das máquinas. O design modular permite aos desenvolvedores construir efetivamente uma solução que é facilmente aplicável aos requisitos de controle da máquina, tornando-o eletro-hidráulico.

As válvulas PVG apresentam um sistema modular de controle direcional, possibilitando que sejam usadas em aplicações que variam desde máquinas para construção de rodovias até equipamentos para agricultura e exploração florestal. A família PVG inclui quatro séries (PVG 16, PVG 32, PVG 100 e PVG 120) e estão disponíveis individualmente ou em conjunto.

A linha de bombas de pistões axiais de circuito aberto S45 trabalha em circuito integrado com as válvulas PVG, que direciona o fluxo da bomba para cilindros, motores e demais funções do projeto. A S45 oferece uma gama de deslocamentos de 25 a 147 cm³/rev, com rotação máxima de até 3600 rpm e operação contínua para as pressões de até 310 bar. Além disso, as bombas são facilmente adaptadas às necessidades de fluxo e pressão de aplicativos individuais.

Serviço
Estande da Danfoss: E21b1
De 28 de abril a 2 de maio, das 8h às 18h
Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana
Rodovia Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.