CI

Conheça as principais novidades apresentadas pela Massey Ferguson na Agrishow 2016

Evento termina nesta sexta-feira


Com novo posicionamento de comunicação “Massey Ferguson pulsa forte no campo”; tirolesa de 9 metros de altura e Fuse Connected Services – sistema pioneiro em monitoramento de máquinas agrícolas – marca ressalta sua paixão pelo campo e inovação tecnológica

Termina hoje a 23ª edição da Agrishow, a mais importante feira agrícola da América Latina. Durante o evento, a Massey Ferguson, localizada em seu tradicional espaço na feira e com 40 concessionárias em atendimento, chamou a atenção do público através do novo conceito de estande, inspirado em seu posicionamento de comunicação “Massey Ferguson pulsa forte no campo”.
 
Da exposição de 50 produtos entorno do lote, posicionados como motores que movem o negócio, até a equipe de vendas, concentrada no coração do estande, tudo foi pensado e desenhado a partir do novo conceito de que a Massey Ferguson “põe o coração em tudo o que faz”. Entretanto, o grande atrativo foi a tirolesa de 9 metros de altura instalada no pátio, que está fazendo o coração do agricultor bater mais forte pela Massey Ferguson durante a feira. Clientes e visitantes têm se divertido e se emocionado com a experiência oferecida pela marca. Até o momento, a atração gratuita teve uma média de 600 pessoas por dia participando.
 
Dentro desse coração que pulsa tecnologia, a marca apresenta, durante a feira, diversas inovações em agricultura de precisão, como o Fuse Connected Services – lançamento que combina tecnologia, peças de reposição, serviços e suporte adequados para ajudar os produtores rurais a otimizar suas operações e maximizar a disponibilidade dos equipamentos por meio de manutenção preventiva e monitoramento das condições de trabalho.
 
A novidade irá revolucionar o mercado brasileiro, pois a AGCO é a única a trabalhar com uma proposta assim. De acordo com o diretor de vendas da Massey Ferguson, Rodrigo Junqueira, com a nova ferramenta, as concessionárias da marca conseguirão orientar os agricultores nas tomadas de decisão sobre o maquinário. “O Fuse Connected Services trabalha com um inédito sistema de telemetria, que permite controlar remotamente a frota em operação no campo. E ao conectar cada fase do ciclo produtivo através do gerenciamento total dos dados da fazenda, é possível otimizar as atividades, garantindo assim, que não haverá mais máquinas paradas, e consequentemente, atraso nos trabalhos da lavoura”, ressalta Junqueira.
 
Além da novidade tecnológica, quem visita o estande da Massey Ferguson na Agrishow 2016 tem a oportunidade de ver, de perto, o portfólio completo da marca. Dentre os destaques, está a nova colheitadeira classe 4, modelo MF 5690, que tem motor de seis cilindros turbo intercooler AGCO Power de 7.4 litros. Capaz de entregar até 220 cv de potência, esta máquina também é supereconômica e consegue reduzir em até 20% o consumo de combustível.

No segmento de tratores, o grande atrativo da marca é a apresentação dos modelos compactos cabinados. Agora a Série MF 4200, a mais vendida no Brasil inteiro, será comercializada também na versão cabinada. A linha terá três potências diferentes: MF 4265 (65 cv), MF 4275 (75 cv) e MF 4283 (85 cv).
 
Outra atração é a família de tratores Dyna-4, composta pelos modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R, todos equipados com motores AGCO Power Turbo de quatro cilindros com 112 cv, 122 cv e 132 cv, respectivamente. Essa linha é a solução ideal aos produtores rurais brasileiros que buscam desempenho, eficiência, produtividade e economia de combustível.
 
Em implementos, a Massey Ferguson lança oficialmente a plantadeira MF 700 CFS, que tem caixa central de sementes, maior capacidade de adubo, mais autonomia de plantio, monitoramento de cultivo, taxa variável e ampla gama de opcionais. Disponível nas versões de 11 até 30 linhas, o equipamento será comercializado em opções mecânicas e pneumáticas.
 
O pulverizador MF 9030, que tem motor AGCO Power de seis cilindros com 200 cv de potência, também está em exposição. Com sistema de transmissão hidrostática com tração 4x4, o pulverizador da Massey Ferguson consegue tracionar a roda dianteira esquerda em conjunto com a roda traseira direita e vice-versa (cruzada permanente). Tudo isso em três velocidades diferentes. Um dos diferenciais deste modelo é que ele possui um dos maiores vãos livres em relação ao solo (1,65 m).
 
Os produtores rurais que estiverem interessados em soluções para fenação animal ou biomassa, terão como entender o funcionamento da enfardadora MF1745, que produz fardos cilíndricos e é de fácil manutenção e operação.
 
Financiamento facilitado
Durante o evento, a Massey Ferguson, em parceria com o banco AGCO Finance, realizará uma maratona especial de condições de financiamento facilitado com taxas de juros a 7,5% ao ano e carência de até 18 meses. A ideia é disponibilizar aos visitantes que passarem pelo estande da marca um atendimento completo, com esclarecimento de dúvidas sobre produtos e propiciar o acesso ao financiamento. Também haverá ações especiais para fechamento de cotas de consórcio, serviços e peças.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.