CI

Congresso de Ovos APA: Ourofino reúne mais de 400 participantes em Happy Hour

Congresso de Ovos APA


Empresa proporcionou momento de descontração entre os participantes com destaque para debate dos principais desafios da avicultura de postura moderna, como saúde animal, manejo, segurança do alimento e bem-estar animal

Contribuir para promover debates sobre os mais importantes desafios da avicultura de postura moderna, como saúde animal, manejo, segurança do alimento e bem-estar animal, entre outros foi um dos motivos que levou a Ourofino Saúde Animal reunir mais de 400 pessoas em um Happy Hour durante o 13º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A iniciativa marcou uma novidade do Congresso, que teve pela primeira vez este espaço direcionado aos participantes. O objetivo foi proporcionar um momento de descontração e de troca de informações entre os congressistas, destacou o médico veterinário e diretor da Linha de Aves e Suínos da Ourofino Saúde Animal, Amilton Silva.

“A Ourofino está cada dia mais presente em todos os setores da cadeia avícola, como postura comercial, frangos de corte e matrizes pesadas. Por isso, estar presente em um evento importante como este, organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), é tão importante, pois é uma oportunidade de estar lado a lado com o avicultor e mostrar que podemos oferecer as melhores soluções em saúde avícola com prestação de serviços capaz de agregar valor e rentabilidade ao negócio. E, neste cenário, o happy hour foi um momento para estreitar ainda mais o nosso relacionamento”, disse o executivo.

A participação de uma empresa formadora de opinião, como a Ourofino Saúde Animal, neste evento foi importante para elevar o nível das discussões dos nossos debates e ainda trazer uma inovação para o nosso encontro, afirmou o médico veterinário e diretor Técnico da Associação Paulista de Avicultura (APA), José Roberto Bottura. “A Ourofino estreou neste ano o nosso Happy Hour. Estamos muito felizes com o sucesso desta iniciativa e em ter uma empresa tão importante apoiando o Congresso. É graças a iniciativas como estas que conseguimos viabilizar este encontro”.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.