CI

Congresso de Ovos APA: Inscrições de trabalhos científicos encerram dia 19 de dezembro

Trabalhos Científicos no XIII Congresso APA


Interessados devem enviar seus trabalhos para avaliação da comissão científica através do site do congresso  

Termina no dia 19 de dezembro o último prazo para inscrição de Trabalhos Científicos no XIII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que vai acontecer de 17 a 19 de março de 2015, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Até esta data, a comissão científica do evento recebe para avaliação trabalhos nas áreas de sanidade, nutrição e manejo, entre outros segmentos da produção de ovos.

Durante o evento, os trabalhos aceitos serão expostos para apresentação na forma de painéis, além de uma premiação, com placa e valor aos primeiros colocados de cada categoria. O comitê científico vai selecionar um trabalho por área para apresentação oral. Os interessados devem se inscrever através do site www.congressodeovos.com.br.

O encontro, que tradicionalmente abre o calendário de eventos do ano, é o mais tradicional da avicultura de postura do país e é consagrado pelo elevado nível técnico das palestras e por reunir as principais empresas do setor em uma reunião de representantes de todos os elos da cadeia produtiva. 

Realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), o congresso tem o objetivo de contribuir com maior capacitação profissional e o desenvolvimento da avicultura de postura no país, destaca o médico veterinário e diretor da Associação Paulista de Avicultura (APA), José Roberto Bottura. “Buscamos debater as mais recentes pesquisas e tecnologias para a postura comercial, além de discutir temas que impactam na atividade e na busca para a valorização do alimento ovo”.

Novas tecnologias, manejo, nutrição, saúde animal, bem-estar animal, ambiência, patologia e comercialização de ovos serão alguns dos temas apresentados na próxima edição, antecipa o especialista.

Entre as empresas que já confirmaram patrocínio estão Adisseo, Agroceres Multimix, Amicil, Biovet, Des-Vet, DSM Produtos Nutricionais, Evonik, Granja Fujikura, Merial, Ourofino e Sanphar. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3832.1422.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.