CI

CitrusBR chega à Agrishow para “vender” informação

Entidade é a primeira associação setorial a ter um estande na feira


A CitrusBR, associação que representa as processadoras e exportadoras de suco de laranja Citrosuco, Cutrale e Luis Dreyfus Commodities será expositora na Agrishow, em Ribeirão Preto. A entidade é a primeira associação setorial a ter um estande próprio na tradicional feira agrícola. Se por um lado o espaço não terá máquinas e equipamentos à venda, a entidade pretende disponibilizar um item de primeira necessidade para quem produz: informação.
 
Durante os cinco dias de evento, a CitrusBR irá apresentar uma série de dados e estudos produzidos ao longo dos últimos anos e que traçam um verdadeiro raio-x do setor citrícola, do mercado mundial de bebidas e do suco de laranja em particular. De acordo com o diretor-executivo da CitrusBR, Ibiapaba Netto, a ideia é se aproximar cada vez mais do setor produtivo e fazer um balanço da citricultura. “Temos uma série de projetos que, caso se consolidem, acreditamos que possam dar uma nova dinâmica ao nosso setor. Mas é preciso que toda a cadeia produtiva conheça e participe dessas iniciativas. Nesse sentido, estar presente em um evento do porte da Agrishow é fundamental”.
 
Além de conhecer os, mais recentes estudos ter acesso aos últimos dados do setor e saber um pouco mais dos projetos realizados pela entidade, que visam principalmente a promoção do suco de laranja e a criação de demanda pelo produto, os visitantes que passarem pelo estande da CitrusBR ainda poderão saborear um copinho de suco de laranja 100%. “É mais uma oportunidade de promover o consumo dessa bebida tão saudável para as pessoas e tão importante para a nossa economia”, ressalta o diretor.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.