CI

Ciclo de palestras da Univates abordará agroecologia

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados


O Veneno está na Mesa 2 é a próxima atividade do ciclo de palestras Informar-se para participar da Univates. A exibição do documentário, seguido de debate, será realizada na próxima terça-feira, dia 23, das 19h10min às 22h, no auditório do Prédio 3, com participação de Lauderson Holz, da Articulação de Agroecologia do Vale do Taquari e do Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (Capa), de Anemari Menhard, da Ecobé, e da professora Jane Mazzarino, vinculada ao PPGAD e ao CCHS da Univates.

Já no dia 7 de outubro, no encerramento do ciclo de palestras, será abordada a “Agroecologia e a sustentabilidade no rural”, com debates do Grupo de Ecologistas de Forqueta e da professora Margarita Rosa Gavíria Mejia, vinculada ao PPGAD e ao CCHS da Univates.

As atividades são promovidas pelo projeto de extensão Comunicação para Educação Ambiental da Univates, com apoio da Pastoral Universitária Ecumênica (Pasune). A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.