CI
Nome do Evento
Agrocult promove Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos.
20 de mai de 2015

Agrocult promove Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos.

Descrição do evento

Capacitar e proporcionar aos participantes conhecimentos das melhores práticas referente à Armazenagem e Conservação de Grãos, Operação e Manutenção de equipamentos (Secadores de Grãos, Maquinas de Limpeza, Transportadores, etc..) é o objetivo do Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos.
Este Projeto vem ao encontro com a Instrução Normativa Nº 33 de julho de 2007 – Certificação da Unidade Armazenadoras, onde é obrigatório aos que operam com armazenagem, realizarem treinamentos de capacitação dos seus profissionais. O evento é patrocinado pela Cycloar, Reinke, Fockink, e  ELO Soluções Agrícolas e tem como público alvo Gerentes de Unidades, Produtores Rurais, Operadores de Unidades, Estudantes, Formadores de opinião, e demais interessados. Instruções e conhecimentos para realizarem uma Conservação de Grãos com qualidade, reduzindo as perdas quantitativas (quebra técnica) e qualitativas são alguns dos temas que serão apresentados no curso. Conforme Adriano Mallet, diretor da Agrocult, antes de Rio Verdeo evento já foi realizado em Sorriso, no MT eCampos Novos, SC, Vilhena, RO, com total sucesso.

Informação para inscrições:
[email protected]
Fone: 51 – 3273 8541

Informações gerais

20/05/2015
Indefinido
GO - Rio Verde

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.