CI

FMB lança tratores Farmtrac na Tecnoshow Comigo

Evento marca ainda o início da comercialização da marca no Brasil


A FMB apresenta na próxima segunda-feira (3) a linha de tratores da marca Farmtrac, no Brasil. O evento de lançamento oficial das máquinas acontecerá a partir das 10h no estande da empresa na Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO). Na feira serão apresentados modelos que pretendem alcançar, principalmente, pequenos e médios produtores, responsáveis por movimentar 80% do mercado de máquinas agrícolas no país.

Segundo o diretor comercial da FMB, Luciano Petroski, estará disponível no mercado, num primeiro momento, a linha Heritage de tratores Farmtrac, com os modelos FT 6050, FT 6060, FT 6075, FT 6075 PRO, FT 6090 PRO e FT 6090 X PRO. "Os tratores possuem tração 4x2 e 4x4, transmissão 8+2 e 12+12, de 50 a 90 cavalos de potência, transmissão sincronizada, eixo com epicíclico e tomada de potência econômica", adianta Luciano.

"O evento marca o início da comercialização dos produtos para todo o Brasil. Escolhemos lançar a marca na Tecnoshow, por se tratar da maior feira do Centro-Oeste que será o berço da Farmtrac no país", revela o diretor.

Oportunidade:
A Tecnoshow Comigo está entre os grandes eventos do agronegócio do Brasil e, além disso, é realizada em território goiano, um importante passo para o início das atividades da marca no país. Outro ponto positivo é a presença de autoridades como o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, o chefe de chancelaria da embaixada indiana Shri Kshitij Tyagi, o governador de Goiás, Marconi Perillo e representantes do Grupo Escorts, que vêm diretamente da sede oficial da multinacional situada na Índia.

"Para nós é um privilégio lançar a Farmtrac no Brasil durante a feira. Avalio como um marco para o setor e grande oportunidade para nos posicionarmos no mercado", acredita Luciano. 

Motor Home:
Além das máquinas a FMB preparou uma grande estrutura para a Tecnoshow com um motor home equipado com cinco ambientes divididos em duas salas de reunião compartilhadas, uma sala de reunião reservada, palco externo e sala comum.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.