Formatos de mídia

  • Billboard - 970x250
    Especificações
    Dimensão: Desktop: 970x250
    Mobile: 300x100
    Peso Máx.: Desktop: 150kb
    Mobile: 60Kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
    Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • Super Banner - 728x90
    Especificações
    Dimensão: Desktop: 728x90
    Mobile: 300x100
    Peso Máx.: Desktop: 150kb
    Mobile: 60Kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
    Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • Half-page - 300x600
    Especificações
    Dimensão: Desktop: 300x600
    Mobile: 300x100
    Peso Máx.: Desktop: 150kb
    Mobile: 60Kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
    Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • Retângulo Médio - 300x250
    Especificações
    Dimensão: Desktop: 300x250
    Mobile: 300x100
    Peso Máx.: Desktop: 150kb
    Mobile: 60Kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
    Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • DHTML - 400x400 ou 1140x500
    Especificações
    Dimensão: Desktop: 400x400 ou 1140x500
    Mobile: 250x250
    Peso Máx.: Desktop: 150kb (ou até 400KB para carregamento Polite)
    Mobile: 60Kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
    Tempo de exibição:
    - Exibição sobre o conteúdo da página durante 20s (popup).
    - O usuário pode fechar manualmente antes dos 20s.
    - É permitido o looping da arte em caso de peça animada.
    - A duração de 20s considera o tempo de carregamento da peça + tempo
    de animação/exposição, portanto uma peça animada
    pode não durar 20s se o seu tempo de carregamento for demorado.
  • Envelopamento - Composto por 4 imagens
    Especificações
    Dimensões: Desktop: Composto por quatro imagens:
    - (1) Fundo: 1920x1750 (200Kb)
    - (2) Topo: 1560x150 (60Kb)
    - (3) Esquerda: 170x1600 (70Kb)
    - (4) Direita: 170x1600 (70Kb)

    Mobile: não suportado
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • Full Banner - 468x60
    Especificações
    Dimensões: Desktop: 468x60
    Mobile: usa a mesma peça do desktop
    Peso Máx.: Desktop: 100kb
    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG
    Tempo de exibição: imagem estática.

Outros Formatos

  • Email Marketing Remessa para toda base ou segmentada.
    Especificações
    Imagem: - Largura: 800 px
    - Altura: Para melhor performance recomendamos até 600px.
    Peso Máx.: Até 200 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web.
    Locais de click: O local de click, preferencialmente é em qualquer lugar da peça, e não apenas em um botão ao final exigindo que o usuário tenha que rolar o scroll para localizar um botão de ação.
    Caso envie em HTML: - HTML não deve conter css na tag <head> do documento.
    - Estilos de fontes usar preferencialmente tags antigas como <font> e <bold>, e css inline.
    - Javascript / Flash e outros elementos que usam tags <OBJECT> e <SCRIPT> não permitido.
    - Pode fazer uso de imagens jpg e png.
  • Facebook (Post + Story) Segmentação com público-alvo + impulsionamento.
    Especificações
    Dimensão: 450x235px
    Peso Máx.: Até 150 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web.
    Tipo de Arquivo: JPG
    Conteúdo: Título, Subtítulo, Link de destino e pequena chamada em texto com até 3 parágrafos.
    Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
    Link: Link para maiores informações sobre a campanha.
  • Instagram (Feed, Story, Quiz) Segmentação com público-alvo + impulsionamento.
    Especificações
    Dimensão: 1080x1920px
    Peso Máx.: Até 700 KB.
    Tipo de Arquivo: JPG ou PNG
    Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
    Link: Link para maiores informações sobre a campanha.
    Especificações para Quiz
    Dimensão: 1080x1920px
    Duração: 5s
    Peso Máx.: Até 700 KB.
    Tipo de Arquivo: JPG ou PNG
    Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
    Observações: Perguntas consistentes – Curtas, com espaços e a pontuação tem que ter até 54 caracteres.

    Sugestão: Pode ser pergunta com uma resposta SIM ou NAO, verdadeiro e falso, e múltiplas escolhas, mas com até 54 caracteres (contando espaço e pontos). Respostas curtas também.
  • Publieditorial / Branded Content (Clipping + Home) Matéria de cunho informativo, mas publicitário sobre produtos e/ou serviços da empresa.
    Especificações
    (1) Texto: Título Principal: máximo 90 caracteres
    Título Reduzido: máximo 50 caracteres
    Linha de Apoio: máximo 60 caracteres

    Texto/Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres em WORD (não aceitamos o material em PDF)
    (2) Fotos: 1200x800 pixels
    858x483 pixels
    200x200 pixels
    284x160 pixels
    (As fotos devem ser em qualidade ALTA)
    (3) Banners: (na página de leitura da notícia) 728x90 – Super Banner
    300x100 – Super Banner Mobile
    300x250 – Retângulo Médio

    Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF , HTML5
    Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite)/ Mobile: 60KB.
    Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
    (4) Banner Clipping: (dentro do corpo do clipping) 468x60 – Full Banner

    Observações:
    Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF.
    Link: Um link de destino para maiores informações sobre a campanha.
    Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop
  • Vídeo Destaque Conteúdos patrocinados, entrevistas com técnicos, depoimentos de produtores.
    Especificações
    Dimensão: 480x270px
    Peso Máx.: 100KB
    Destaque: Posições 1 e 2

Outros Produtos

  • Podcasts Agrolink News Programa diário com patrocínio nas modalidades PRE-ROLL, MID-ROLL e POST-ROLL.
    Especificações
    Qualidade em bitrate: 128 kbps (recomendado)
    Formato de arquivo: MP3, FLAC & wav (o formato m4a não é recomendado; se um episódio tiver este formato, seu podcast pode ser desabilitado)
    Arte de capa: Faça o upload de uma imagem quadrada de capa, .png, 1400x1400 pixels.
    Podcast Personalizados: Série de marca e patrocínios de apresentação: Episódios patrocinados focado no cliente.
  • Eventos e Feiras ON-LINE Estruturação de eventos na plataforma ON-LINE dos diferentes assuntos voltados para o Agro.
    Especificações
    Lives: As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído.
    Webinar/EAD : Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line.
    Realizados através da plataforma EAD do Portal Agrolink
    Eventos: Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO.
    Feiras ON-LINE: Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet.
    Marketplace: Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país.
    E-Book: Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós.
    A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos.
  • Outros
    Conheça
    Lives: As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído.
    Webinar/EAD : Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line.
    Realizados através da plataforma EAD do Portal Agrolink
    Eventos: Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO.
    Feiras ON-LINE: Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet.
    Marketplace: Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país.
    E-Book: Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós.
    A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.