CI

Casa da Roça e Prentiss Química participam da Feira Agropecuária de Xinguara/PA


Jaiana Perusato

 A Feira Agropecuária oferece boas oportunidades de negócios para os Pecuaristas da Região norte. Sendo a criação de gado uma importante fonte de renda, Xinguara é considerada a capital do Boi Gordo. No evento é possível encontrar inovações tecnológicas, visto que uma das práticas adotadas pelos Produtores da Região é o melhoramento genético, visando produzir um gado mais precoce e dessa forma acelerar a produção. Na feira também estão disponíveis excelentes oportunidades comerciais para a aquisição de animais com alta qualidade genética.


Parceria da Casa da Roça com a Prentiss Química

Recentemente a Casa da Roça firmou parceria com a Prentiss Química, fábrica com experiência de mais de três décadas na formulação de defensivos agrícolas (herbicidas fungicidas e inseticidas). Adquirida pelo Grupo Tide (China), a Prentiss Química possui uma área instalada de 4.200m² na cidade de Campo Largo (PR) e uma capacidade de formulação de mais de 20 milhões de litros de três tipos: CE, SC e SL.

A Casa da Roça e a Prentiss Química estão presentes na Feira de Xinguara oferecendo ao Produtor  o CAMP-D (Registro Mapa: 10511), solução em Pastagem, herbicida a base de 2,4D+Picloram recomendado para formação, reforma e manutenção. Formulado no Brasil e exclusivo para Pastagem Brasileira, possui rentabilidade em relação ao custo benefício por hectare tratado e ganho de peso do gado. Além disso, aumenta a capacidade de suporte do pasto, significando menor número de intoxicações e perda de animais por ingestão de plantas tóxicas, além da diminuição de ferimentos por espinhos, melhorando assim o manejo dos animais. O CAMP-D é a solução para os principais fatores que reduzem a produtividade do gado no campo.


A Feira prossegue até o próximo domingo, 18 de Setembro, visite o stand da Casa da Roça e conheça o CAMP-D. 

Fonte: Prentiss Química

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.