CI

AGROGEN implementa ERP SAP com a ITS Group


Jaiana Perusato
Fundada em 1990, a Agrogen é pioneira no setor de multiplicação genética de matrizes de aves no Brasil. Os investimentos na formação de um sistema produtivo completo - composto por granjas, fábricas de rações, incubatórios e laboratórios - garantem a qualidade e a vanguarda tecnológica de seus produtos. Manter constantemente os mais elevados padrões de biossegurançados plantéis é essencial ao sucesso da empresa, por isso a Agrogen, junto com seus parceiros, desenvolveu o seu próprio programa de qualidade. Os padrões estabelecidos são seguidos rigorosamente em todas as áreas da empresa, sendo que todos os colaboradores, periodicamente, recebem o treinamento adequado para sua unidade de serviço.

A ITS Group, reconhecida consultoria SAP Partner Center Of Expertise, firmou parceria com a AgrogenS/A Agroindustrial para implementação do ERP SAP Business All-in-One. A solução SAP vai integrar todos os dados e processos produtivos e administrativos da empresa. O projeto, denominado Performance, tem previsão de término para o primeiro semestre de 2014.
A aquisição do ERP SAP é parte da estratégia de crescimento da Agrogen, empresa conhecedora da importância do Brasil no cenário mundial de alimentos, com investimento constante em alta tecnologia na formação de sistemas produtivos completos, que garantem aos seus produtos um alto padrão de qualidade e produtividade, reconhecidos nacional e internacionalmente.
A implementação do ERP SAP vai permitir à Agrogen integrar toda a sua cadeia produtiva, desde a multiplicação genética até os frigoríficos, com unidades no Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul,explorando melhor as diversas oportunidades do mercado hoje em crescimento, com maior visibilidade dos negócios e segurança na tomada de decisões.

“A decisão da Agrogen pela mudança foi motivada pela necessidade de uma padronização dos processos, pela eficiência operacional que isso acarreta, pela velocidade da informação em tempo real e para ter maior controle e segurança dos processo. Além disso, o alinhamento do gerenciamento de dados dos processos, através da eliminação de etapas proporcionará maior controle e segurança, além de aumentar a nossa produtividade”, comenta Gerson Luís Müller, Diretor Administrativo e Financeiro da Agrogen S/A Agroindustrial. 
Sobre a Agrogen
www.agrogen.com.br 
Sobre a ITS GROUP
www.itsgroup.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.