CI

Tempo permanece firme no RS nesta terça-feira

Nesta terça ainda há possibilidade de chuvas fortes e localizadas em parte do país


O fim de semana foi de predominância de tempo firme no Rio Grande do Sul e amplitude térmica, enquanto a chuva se concentrou na metade norte do país e deverá seguir assim durante a semana, assim como no estado de São Paulo, as manhãs ainda começam amenas, mas o frio diminui em relação à última semana, com mínimas em torno dos 15ºC e 20ºC em todo o Sul e Sudeste. 

Nesta terça ainda há possibilidade de chuvas fortes e localizadas em parte do país., principalmente para a Região Centro-Oeste, exceto Mato Grosso do Sul, grande parte da Região Norte e na faixa entre o Maranhão e Ceará. 

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) ocorrerão pancadas de chuvas entre o norte de Minas Gerais e, de forma mais intensa e generalizada, no nordeste mineiro e no sul da Bahia. Já no Espírito Santo, choverá de forma persistente ao longo do dia com condição para acumulados pontuais elevados de precipitação.

As previsões indicam que apenas na próxima sexta-feira (31.03) é que o tempo deve mudar no Centro-Sul. Um sistema de baixa pressão traz chuva para parte da região Sul que avança até o Sudeste durante o sábado (01.04) e domingo (02.04) seguido por uma onda de frio que promete deixar a primeira semana de abril mais amena nesta parte do país.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.